Filmes

Notícia

Entre Abelhas | Comédia dramática com Fábio Porchat ganha trailer

Longa marca a estreia de Ian SBF na direção de um longa metragem

27.01.2015, às 14H38.

Entre Abelhas, comédia dramática dirigida por Ian SBF e estrelada por Fábio Porchat, parceiros no Porta dos Fundos, ganhou o seu primeiro trailer:

Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Porchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovanna Lancellotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo, mas só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e de seu melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo, com cada vez menos gente.

Ian SBF, que faz sua estreia na direção de longas-metragens, também assina a produção e o roteiro ao lado de Porchat. O elenco também conta com Letícia Lima, Luis Lobianco, entre outros.

Entre Abelhas estreia em 23 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.