Filmes

Notícia

A Entrevista | Sony volta atrás e vai lançar filme no Natal [ATUALIZADO]

Estúdio havia cancelado o lançamento do longa após ameaça de hackers

24.12.2014, às 16H53.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 05H07

Após cancelar o lançamento de A Entrevista, filme de Seth Rogen Evan Goldberg (SuperbadSegurando as Pontas), a Sony parece ter voltado atrás em sua decisão. Segundo a Variety, o estúdio escolheu o dia do Natal para o lançamento do filme. Os cinemas Plaza Atlanta Theater e Alamo Drafthouse, confirmaram a informação no Twitter.

 

 

No último dia 21, David Boies, o advogado da Sony Pictures, disse que o estúdio ainda tinha a intenção de lançar o longa, mas sem uma data específica.

"A Sony só adiou o lançamento do filmeEles estão lutando para distribuí-lo. Ele vai ser lançado. Não sabemos ainda como, mas ele será lançado", disse Boies em entrevista ao programa Meet the Press, da NBC (via Hollywood Reporter).

Michael Lynton, CEO da Sony Entertainment (braço de entretenimento da empresa na qual está a Sony Pictures), também disse que o estúdio pretende lançar o filme em algum sistema de vídeo por demanda, mas nenhuma das empresas que oferecem esse serviço querem incluir o longa em seu acervo. À CNN, o executivo afirmou que considera até publicar o filme no YouTube.

[Atualizado 24/12] Segundo o Hitfix, a Sony Pictures anunciou hoje (24) que disponibilizou para assistir A Entrevista nas plataformas YouTube Movies, Google Play, Xbox Videos, da Microsoft e no próprio site oficial do filme (www.seetheinterview.com) por US$ 5,99 dólares para quem quiser alugar, e US$ 14,99 para compra. O filme ficará disponível apenas para residentes nos EUA e quem possuir um cartão do país. [Atualizado]

O roteiro da dupla - criado a partir de uma ideia de Rogen, Goldberg e Dan Sterling - acompanha um fotogênico apresentador de talk shows (papel de James Franco) e seu produtor (Rogen), que durante a entrevista do título se veem enrolados em uma trama para assassinar Jong-Un. Por conta da trama, suspeita-se que os ataques de hackers à Sony teriam vindo da Coreia do Norte - informação que os serviços de inteligência dos EUA ratificam.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.