Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Cara Delevingne revela os presentes que recebeu do Coringa de Jared Leto

Filme chega aos cinemas em 2016

28.09.2015, às 14H57.
Atualizada em 21.11.2016, ÀS 23H00

Durante sua passagem pelo Brasil em função do Rock in Rio, Cara Delevingne revelou ao Glamurama quais foram os presentes que recebeu de Jared Leto, o Coringa, durante as filmagens de Esquadrão Suicida.

None

Vão ter que me prender depois de verem Esquadrão Suicida, diz Jared Leto

"Não lembro... Brincadeira, claro que lembro! Eu recebi amostras de sangue e alguns brinquedos eróticos. E cérebros de galinha… cérebros e dentes. Camisinhas…", revelou a atriz/modelo. Leto também enviou um rato vivo para Margot Robbie (Arlequina) e uma carcaça de porco para o restante do elenco - saiba mais.

Esquadrão Suicida foi rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

Com direção de David Ayer, o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Leia mais sobre Esquadrão Suicida

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.