Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Coringa e Capitão Bumerangue podem ganhar filmes solos

Rumores anteriores já confirmaram derivado da Arlequina

25.05.2016, às 13H28.

Segundo informações do We Got This Covered, Coringa e Capitão Bumerangue são outros personagens do Esquadrão Suicida que podem ganhar seus filmes solo. Na semana passada, um rumor falou sobre a produção derivada da Arlequina - saiba mais.

None

De acordo com o site, a Warner está confiante que o filme fará sucesso e os protagonistas serão queridos pelo público. Por isso, além da personagem de Margot Robbie, o Coringa de Jared Leto também pode ganhar um filme, e, segundo a fonte, o ator estaria disposto a fazer o projeto. Outro nome forte dentro do estúdio é o Capitão Bumerangue de Jai Courtney

A fonte ainda diz que tais longas, assim como o da Arlequina, podem abrir portas para outros personagens secundários da DC fazerem suas estreias no cinema. Apesar disso, o estúdio ainda não fechou nenhum projeto.

Esquadrão Suicida conta ainda com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Will Smith (Pistoleiro), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Scott Eastwood no elenco.

O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.