Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Diretor fala sobre o futuro do Coringa

David Ayer diz que Leto mostra um personagem se preparando para "uma nova fase"

19.01.2016, às 21H59.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 01H13

Esquadrão Suicida terá o novo Coringa do cinema. O vencedor do Oscar Jared Leto é o responsável por interpretar o vilão, e roubou os holofotes durante as filmagens do longa. Em entrevista ao USA Today, David Ayer, diretor do filme, e Zack Snyder, diretor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, falaram sobre o trabalho de Leto.

None

"É um personagem assustador. As pessoas vão perceber nesta nova interpretação [do Coringa] que ainda há uma continuidade na história dele - existe muito o que respeitar também, claro. Ele é um dos vilões mais importantes de todos os tempos, por isso há muita responsabilidade em trazê-lo de volta, mas ao mesmo tempo nós o preparamos para a próxima vez, para a próxima fase, para este novo mundo", disse Ayer, se referindo, possivelmente ao universo da DC Comics/Warner no cinema.

Sobre as atitudes e o método de Leto para viver o vilão, Ayer disse ser fã deste tipo de trabalho onde o ator incorpora o personagem por completo - Jared Leto chegou a enviar ratos mortos e assustar companheiros de set. "Eu adoro ajudar aos atores acharem o melhor jeito de interpretar. No caso de Leto era como se toda vez que ele aparecesse no set tivéssemos um evento", contou.

Snyder, apesar de não estar no set, falou que "as pessoas não estão preparadas para o que Jared fez com o Coringa, mas todos sairão impressionados".

Esquadrão Suicida foi rodado em Toronto e conta com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

David Ayer dirige e o filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.