Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | “Ela tem a alma do marido na espada”, diz intérprete da Katana

Karen Fukuhara falou sobre espada e lealdade da personagem na produção

25.04.2016, às 16H07.
Atualizada em 24.11.2016, ÀS 14H00

Em entrevista ao Comic Book, Karen Fukuhara falou sobre a Katana em Esquadrão Suicida. A atriz comentou sobre a espada mística da personagem, que é capaz de absorver almas, inclusive do seu marido:

None

“Ela tem a alma do marido na espada e eu converso com o Maseo durante o filme e, sim, claro que isso estará na produção, mas você vai precisar esperar e ver o quanto disso está lá. A Katana é muito leal a Amanda Waller e Rick Flag. Ela trabalha sob o comando deles e mantém a bagunça na linha. Ela é uma protetora e uma guerreira feroz”.

A atriz disse que conseguiu fazer a maioria das cenas de ação: “Eu tive muita sorte, porque consegui um ótimo dublê e um ótimo coordenador, que me ensinaram todas as coreografias durante a pré-produção. Eu fui capaz de fazer todas as minhas tomadas, exceto por uma cena de mergulho, mas tudo mesmo. Então, sim, eu estive no teto de um carro, fiz todo o trabalho com a espada... Realmente faz diferença quando eu sei tudo e meu músculo tem as memórias e eu praticamente não precisei pensar nisso quando as filmagens começaram”.

Fukuhara também comentou seu encontro no set com Jared Leto, intérprete do Coringa: “Eu o vi no set, o conheci, me apresentei, mas tudo foi como ‘Ha, ha, ha, ha. Oi linda’. E eu fiquei tipo ‘Oi, eu sou a Karen’ e ele só dizia ‘Haaaa’”.

Esquadrão Suicida conta com Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro) e Scott Eastwood no elenco.

O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.