Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Filmagens já têm data para começar

Elenco estaria praticamente definido

02.12.2014, às 08H34.
Atualizada em 09.12.2016, ÀS 19H00

As filmagens de Esquadrão Suicida já têm data para começar. Segundo o Hollywood Reporter, a Warner Bros. reservou os estúdios Pinewood de Toronto e começará a pré-produção em fevereiro, trabalhando sobre o título falso Bravo 14. O longa será rodado entre abril e setembro, usando o estúdio e a cidade canadense como locação.

Ainda de acordo com o THR, Tom Hardy (sem papel definido), Jai Courtney (Pistoleiro, também conhecido como Deadshot), Margot Robbie (Arlequina) e Jared Leto (Coringa) estão nas etapas finais de negociação dos seus contratos. Já o nome de Will Smith, antes tido como certo na produção, não foi citado pelo site.

esquadrao suicida

None

Warner também negocia para que Jesse Eisenberg faça uma ponta como Lex Luthor. David Ayer assinará o roteiro e a direção do longa.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Segundo o Latino Review, além dos protagonistas Pistoleiro, Vixen e Capitão Bumerangue, outra personagem principal será Amanda Waller - figura de bastidores que pode servir como organizadora do Esquadrão.

Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA. Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Falamos sobre Esquadrão Suicida e todos os filmes anunciados pela DC até 2020 em um programa ao vivo. Assista:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.