Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Jai Courtney explica o visual do Capitão Bumerangue no filme

Longa chega aos cinemas em 2016

06.07.2015, às 18H59.

Em entrevista ao Hitfix, Jai Courtney, intérprete do Capitão Bumerangue em Esquadrão Suicida, revelou como foi escolhido o visual do personagem para o filme. Nos quadrinhos, o vilão não apresenta pelos na face, enquanto Courtney está com a barba mal feita para as gravações do longa.

None

Cara Delevingne reclama do sexismo nos filmes de super-herói

"David [Ayer, diretor] foi até a sala de maquiagem para uma reunião e simplesmente pegou a tesoura e começou a me barbear. Eu estava bastante peludo. Em seguida, ele me olhou e disse que eu estava com cara de más notícias. Parecia que meu amigo estava bêbado e cortou meu cabelo. Ele achou bom e é assim que meu personagem vai parecer", disse o ator.

Esquadrão Suicida está sendo rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney(Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

David Ayer mantém terapeuta no set para auxiliar os atores

Com direção de  David Ayer , o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

No OmeleTV, falamos sobre os personagens do filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.