Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Jared Leto aparece pela primeira vez como o Coringa

Longa chega aos cinemas em 2016

09.04.2015, às 23H38.

Após a primeira imagem dos bastidores com todo o elenco de Esquadrão Suicida reunido, o diretor David Ayer publicou uma foto em seu Twitter com Jared Leto aparecendo pela primeira vez como o Coringa. A imagem é uma clara referência à imagem de A Piada Mortal, onde o palhaço do crime aparece tirando foto:

None

As filmagens de Esquadrão Suicida começam neste mês. Jackie Earle Haley  pode viver o vilão Pensador - leia maisScott Eastwood seria Steve Trevor e Raymond Olubowale viveria Tubarão-Rei -leia mais.

Jesse Eisenberg ainda estaria negociando para viver Lex Luthor no filme, que seria sua segunda produção como o personagem depois de   Batman Vs Superman: A Origem da Justiça  . Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

Falamos sobre o potencial de Esquadrão Suicida no OmeleTV:

Com direção de  David Ayer , o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.