Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Jared Leto estaria vivendo como Coringa 24 horas por dia

Ator continuaria no personagem mesmo depois do "corta!"

13.05.2015, às 15H11.
Atualizada em 13.05.2015, ÀS 15H29

Segundo fontes do ex-Latino Review Umberto Gonzales, Jared Leto está levando a sério a sua encarnação como Coringa em Esquadrão Suicida. O ator estaria 24 horas no personagem, permanecendo como o palhaço do crime mesmo atrás das câmeras no set. A abordagem extrema segue a linha da preparação de Heath Ledger para o papel, que se trancou em um quarto de hotel por um mês até chegar a sua visão para o Coringa em O Cavaleiro das Trevas. O ator até criou um diário na pele do psicopata. 

None

O novo visual do Coringa e suas referências

Esquadrão Suicida está sendo rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo) e Scott Eastwood (Steve Trevor).

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Com direção de  David Ayer , o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

No OmeleTV, falamos sobre os personagens do filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.