Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Jared Leto se despede de Coringa em foto no Instagram

Filme chega aos cinemas em agosto

25.08.2015, às 15H35.

Além de Margot Robbie e Jai Courtney (veja aqui), outro membro do elenco de Esquadrão Suicida se despediu do seu personagem. Jared Leto publicou uma imagem no Instagram se despedindo das suas madeixas verdes (o ator já teria voltado ao loiro desde domingo, quando se apresentou com o 30 Seconds To Mars). A imagem também parece marcar a saída do ator do método, já que Leto todo passou o período de filmagens no personagem - e enviou presentes temáticos para o elenco (leia mais).

 

Goodbye...🌵🍀🌴🍃🐍🐸🍏💚

Uma foto publicada por JARED LETO (@jaredleto) em Ago 25, 2015 às 10:31 PDT

Trailer de Esquadrão Suicida foi mais assistido que o de Batman Vs Superman

Esquadrão Suicida está sendo rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney(Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

David Ayer mantém terapeuta no set para auxiliar os atores

Com direção de David Ayer, o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

No OmeleTV, falamos sobre os personagens do filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.