Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Saem mais detalhes sobre o Pistoleiro vivido por Will Smith

Longa chega aos cinemas em 2016

25.03.2015, às 15H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O Latino-Review revelou alguns detalhes sobre como pode ser o visual do Pistoleiro vivido por Will Smith no filme do Esquadrão Suicida.

Segundo a publicação, o vilão usará sua máscara tradicional com o olho alvo preso, embora um pouco alterada para mostrar a sua face inferior. A coloração do uniforme será vermelha e preta, com um colete à prova de balas moldado com as vestimentos. O personagem teria armas presas em seus pulsos, embora sempre use seu rifle sniper na maioria das vezes.

As filmagens do longa começam em abril. O elenco conta com Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Enchantress, Magia ou Encantadora em português) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Viola Davis será Amanda Waller. Jackie Earle Haley pode viver o vilão Pensador - leia mais.

Jesse Eisenberg ainda estaria negociando para viver Lex Luthor no filme, que seria sua segunda produção como o personagem depois de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça . Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

Falamos sobre o potencial de Esquadrão Suicida no OmeleTV:

O filme de David Ayer chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.