Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Saem novos rumores sobre a trama e o elenco

Longa chega aos cinemas em agosto de 2016

26.01.2015, às 11H34.
Atualizada em 14.12.2016, ÀS 05H01

Após alguns rumores sobre a trama de Esquadrão Suicida circularem pela internet, o site Joblo revelou mais alguns possíveis spoiler sobre o filme. Segundo a publicação, os atores Ed Harris e Max Martini estão sendo cotados para o papel de Rick Flag Sr, enquanto Karl Urban pode viver Rick Flag Jr, personagem recusado por Tom Hardy e Jake Gyllenhaal. A participação de Urban no filme dependeria do roteiro que usarem em Aquaman, longa para qual o ator foi considerado para viver o vilão.

Ainda de acordo com o site, o ator Geoffrey Rush teria recusado o papel do vilão Pensador (Thinker, no original), que também apareceria no longa. Gary Sinise, que na semana passada foi citado como o possível intérprete de General Eiling, agora é cotado para viver o General Sam Lane, pai de Lois Lane (Amy Adams), fazendo assim outra ligação com Batman V Superman: Dawn of Justice. Outro rumor citado é de que Slade Wilson, o Exterminador (Deathstroke no original) seria um assassino que competiria com o Esquadrão pelas missões, com Joe Manganiello e Jason Clark na disputa para viver o vilão.

Por último, a publicação comenta "rumores exclusivos" sobre a relação já antiga entre Batman (Ben Affleck) e o Coringa (Jared Leto). O palhaço teria cicatrizes por todo o corpo devido às suas batalhas contra o Homem-Morcego e seria conhecido por aplicar jogos mentais nas pessoas para enlouquecê-las, sendo temido por todos. A participação de Affleck no longa, porém, dependeria de sua agenda.

O longa terá Jared Leto como o Coringa, Will Smith como o Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Enchantress (Magia ou Encantadora em português). Viola Davis será Amanda Waller.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

Falamos sobre Esquadrão Suicida e todos os filmes anunciados pela DC até 2020 em um programa ao vivo. Assista:

Esquadrão Suicida começa a ser rodado em abril em Toronto e tem David Ayer na direção. O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Leia mais sobre Esquadrão Suicida
Leia mais sobre DC Comics

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.