Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Tom Hardy deixa o elenco do filme [ATUALIZADO]

Jake Gyllenhaal também rejeitou o papel

23.01.2015, às 08H48.
Atualizada em 23.11.2016, ÀS 03H04

Tom Hardy deixou o elenco do filme do Esquadrão Suicida. A informação é do Hollywood Reporter.

[Atualização,22/01] Segundo o Cinema Blend, depois que Jake Gyllenhaal recusou o papel, agora a Warner estaria de olho em Jon Bernthal (que estrelou Corações de Ferro, do diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer) ou Joel Edgerton. [Atualizado]

Tom Hardy

None

Hardy viveria Rick Flagg no longa, que conta com Jared Leto como o Coringa, Will Smith como o Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Enchantress (Magia ou Encantadora em português).

Jesse Eisenberg ainda estaria negociando para viver Lex Luthor no filme, que seria sua segunda produção como o personagem depois de Batman V Superman: Dawn of Justice. Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação.

Depois do anúncio, falta ainda contratar a atriz que viverá Amanda Waller em Esquadrão Suicida. Ainda segundo o site, as favoritas da Warner para o papel seriam Viola Davis, Octavia Spencer e Oprah Winfrey.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

Falamos sobre Esquadrão Suicida e todos os filmes anunciados pela DC até 2020 em um programa ao vivo. Assista:

Esquadrão Suicida começa a ser rodado em abril em Toronto e tem David Ayer na direção. O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.