Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida vai humanizar personagens sombrios, diz Viola Davis

Atriz revela que assinou contrato para três produções da DC

27.08.2015, às 12H35.
Atualizada em 24.11.2016, ÀS 00H09

Em entrevista ao Deadline, a atriz Viola Davis revelou detalhes sobre os personagens do filme Esquadrão Suicida, no qual interpreta a personagem Amanda Waller.

None

"A DC tem uma tendência para personagens mais sombrios", afirmou. "Batman é sombrio, Harley Quinn, o Coringa, o que David Ayer [diretor e roteirista] fez foi humanizá-los. Ele explorou a patologia por trás desses personagens", completou. A atriz também elogiou muito o trabalho de Ayer e disse que achou o trailer "realmente mágico".

Falando ao The New York Times, Davis revelou ainda que assinou contrato para três longas da DC. "Esse foi meu primeiro filme de super-heróis. Eu assinei contrato para três, então precisava ser uma grande experiência", completou a atriz.

Esquadrão Suicída foi rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

O filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

No OmeleTV, falamos sobre os personagens do filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.