Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Will Smith e Margot Robbie falam sobre o filme

Atores vão interpretar os vilões Pistoleiro e Arlequina, respectivamente

12.02.2015, às 15H47.

Em entrevista ao Flicks and the City para promover o filme Golpe Duplo, onde contracenam com Rodrigo Santoro, Will Smith e Margot Robbie falaram um pouco sobre o vindouro filme do Esquadrão Suicida, no qual vão interpretar os vilões Pistoleiro e Arlequina, respectivamente.

None

"Nós estamos muito ansiosos, mas não sabemos como serão nossos personagens", disse Smith. "Nós não sabemos como será a relação dos nossos personagens porque eles mudam constantemente", acrescentou Margot.

O ator ainda elogiou o trabalho do diretor David Ayer. "É muito legal o jeito que David Ayer trabalha. É tudo imagens, ideias, e ele esconde o roteiro com ele, apenas mandando algumas coisas sobre os seus personagens. Ele quer que você esteja preparado para tudo. David manda apenas coisas sobre o seu personagem para você não descobrir nada dos outros. Acredito que ele queira criar essa relação apenas no set".

O longa terá Jared Leto como o Coringa, Will Smith como o Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Enchantress (Magia ou Encantadora em português). Viola Davis será Amanda Waller. Outros atores ainda devem ingressar o elenco - leia mais.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

Esquadrão Suicida começa a ser rodado em abril em Toronto e tem David Ayer na direção. O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.