filmes

Estreia de RoboCop é adiada

Sony mexe nas suas ficções científicas e lançará Elysium primeiro, em agosto de 2013
-

RoboCop, o remake dirigido por José Padilha (Tropa de Elite), teve sua estreia alterada pela Sony Pictures, que banca o filme em parceria com a MGM. De 9 de agosto de 2013, o lançamento passou para 7 de fevereiro de 2014.

A justificativa é que o longa - que está sendo rodado em Toronto, no Canadá - precisa de mais tempo para ser produzido. É uma boa notícia, mas a mudança de uma data nobre como agosto - no alto verão hollywoodiano - para fevereiro não dá ao filme a melhor das perspectivas...

Paralelamente, a Sony agora ocupa a vaga em agosto de 2013 - mais exatamente, no dia 14 - com outra ficção científica, Elysium, que já está consideravelmente avançada em termos de pós-produção. O trailer exibido na Comic-Con tinha já uma boa quantidade de efeitos visuais finalizados.

Leia mais sobre RoboCop
Leia mais sobre Elysium

Robocop (2014)
(RoboCop) Direção: José Padilha Estreia em 21/02/14
sobre o filme
Galeria de imagens (154)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus