Filmes

Notícia

Estreia de RoboCop é adiada

Sony mexe nas suas ficções científicas e lançará Elysium primeiro, em agosto de 2013

15.10.2012, às 22H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

RoboCop, o remake dirigido por José Padilha (Tropa de Elite), teve sua estreia alterada pela Sony Pictures, que banca o filme em parceria com a MGM. De 9 de agosto de 2013, o lançamento passou para 7 de fevereiro de 2014.

A justificativa é que o longa - que está sendo rodado em Toronto, no Canadá - precisa de mais tempo para ser produzido. É uma boa notícia, mas a mudança de uma data nobre como agosto - no alto verão hollywoodiano - para fevereiro não dá ao filme a melhor das perspectivas...

Paralelamente, a Sony agora ocupa a vaga em agosto de 2013 - mais exatamente, no dia 14 - com outra ficção científica, Elysium, que já está consideravelmente avançada em termos de pós-produção. O trailer exibido na Comic-Con tinha já uma boa quantidade de efeitos visuais finalizados.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.