Filmes

Notícia

Estrela de Dollhouse quer ser a Viúva Negra de Homem de Ferro 2

Eliza Dushku diz em programa de rádio por que deveria ser a escolhida

13.02.2009, às 13H00.
Atualizada em 02.07.2017, ÀS 17H03

Eliza Dushku, uma das musas da nova série criada por Joss Whedon, Dollhouse, foi ao show do radialista Howard Stern na manhã de ontem falar do programa. Mas no meio da entrevista, não se conteve quando o bate-papo envolveu um certo Robert Downey Jr. e Homem de Ferro. Sem pensar duas vezes, a atriz disse que ela adoraria encarar o papel da Viúva Negra em Homem de Ferro 2.

O motivo para tanta segurança (além de ser linda, o que logicamente ajuda bastante) é simples: "Eles estão fazendo Homem de Ferro 2 e eu sou perfeita para o papel da Viúva Negra. Eles só precisam ver isso. Eles precisam entender... eu acabei de aprender russo para poder interpretar uma garota russa em Dollhouse", disse a moça vendendo o seu peixe.

Eliza Dushku

None
Eliza Dushku

Oficialmente, a vaga ainda não está aberta. Emily Blunt, que havia sido chamada para o papel, tem um contrato de prioridade assinado com a Fox, com quem ela fez O Diabo Veste Prada. E ao que tudo indica o estúdio da raposa está disposto a usá-lo e, para azar da inglesa, bem na época em que começam as filmagens do novo Homem de Ferro, o que pode fazê-la perder a boquinha e deixar espaço para Eliza Dushku.

Essa não é a primeira vez que Dushku tenta se infiltrar em um filme baseado em quadrinhos. Oportunista, ela fez campanha em 2005 para tentar ser a nova Mulher-Maravilha e antes disso, em 2004, foi citada no site da News Askew, de Kevin Smith, como candidata a Gata Negra em Homem-Aranha 3. Provavelmente não vai dar em nada de novo, mas em todos os casos veja abaixo a galeria do Dollhouse e depois nos diga se ela tem os dotes necessários para fazer a russa Natasha Romanova.

Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Paul Bettany (como a voz de Jarvis) estão confirmados no elenco e Jon Favreau volta à direção. O filme estreia em 7 de maio de 2010.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.