Filmes

Notícia

Estúdio oficializa novo filme das Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins

No dia do aniversário dos heróis, longa em live-action é agendado para 2011

23.04.2009, às 12H00.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 06H04

Nesta quinta-feira as Tartarugas Ninja comemoram 25 anos, e o Mirage Group, para comemorar, anunciou oficialmente o novo longa-metragem dos quelônios mascarados. Será, como você já sabe, com elenco real (ao contrário da recente animação) e recontando a origem dos heróis.

A ideia do Mirage Group, que detém os direitos sobre as Tartarugas, é resgatar o espírito dos quadrinhos, voltadas para os adultos. Seria uma espécie de Tartarugas Ninja Begins, com uma pegada semelhante aos longas policiais que Christopher Nolan criou com Batman.

Co-criador das Tartarugas, Peter Laird disse no anúncio que a produção pode empregar a técnica de captura de movimentos faciais para dar mais expressividade aos rostos dos personagens, que depois serão criados digitalmente. O filme, ainda sem título, é previsto para 2011.

Leia mais sobre as Tartarugas Ninja

tartarugas ninja

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.