filmes

Eu Sou a Lenda | Warner dá continuidade ao projeto de um novo filme

Anunciado como prelúdio em 2008, franquia pode agora seguir com uma continuação
-
lensa
lensa

Em 2008 foi anunciado um novo filme de Eu Sou a Lenda - um prelúdio que mostraria os últimos dias da humanidade em Nova York antes da cidade ser assolada pela praga que transforma humanos em monstros. Agora, segundo o Deadline, a Warner Bros. fechou um acordo com o produtor e co-roteirista Akiva Goldsman e a Overbrook Entertainment (produtora de Will Smith) para resgatar o projeto, mas mudou de ideia sobre criar um preâmbulo.

Arash Amel (do ainda inédito The Expatriate) foi contratado para escrever o novo filme, que não estaria sendo tratado como um prelúdio pelo estúdio. Ainda de acordo com o Deadline, Smith poderia voltar ao papel do Dr. Robert Neville, o último homem da terra, mas só assinaria o contrato depois ver o roteiro pronto. Não há informação se o diretor Francis Lawrence voltará.

Baseado no livro de Richard Matheson, o Eu Sou a Lenda original faturou mais de US$ 584 milhões ao redor do mundo.

Leia mais sobre Eu Sou a Lenda

 

Eu sou a Lenda
(I am Legend) Direção: Francis Lawrence Estreia em 18/01/08
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus