Filmes

Notícia

Evil Dead ganha pôster desafiador

"O filme mais aterrorizante que você verá", diz o cartaz do remake

20.11.2012, às 16H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O remake de Evil Dead - A Morte do Demônio ganhou seu primeiro pôster oficial - "O filme mais aterrorizante que você verá":

evil dead

A versão dos roteiristas Fede AlvarezRodo SayaguesDiablo Cody (JunoGarota Infernal) acompanha cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco que possui um por um os incautos.

A protagonista é Mia (Jane Levy), uma viciada em drogas que procura se reabilitar - e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela passa a presenciar no local. Lou Taylor Pucci (Impulsividade), Shiloh Fernandez,(A Garota da Capa Vermelha), Jessica Lucas (da nova versão de Melrose Place) e a novata Elizabeth Blackmoretambém estão no elenco. Um resumo mais detalhado vazou em dezembro.

A nova versão do primeiro filme da franquia Uma Noite Alucinante tem produção da Ghost House Pictures de Sam Raimi. Fede Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico!em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Raimi para fazer um longa, dirige.

Evil Dead - A Morte do Demônio tem estreia marcada para 12 de abril de 2013, pela Sony Pictures.

Leia mais sobre Evil Dead

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.