filmes

Evil Dead - A Morte do Demônio | Assista ao primeiro trailer legendado do remake [ATUALIZADO]

Vídeo que havia vazado na rede agora sai com qualidade
-

[Atualizado com as primeiras fotos do Necronomicon, o Livro dos Mortos; veja na galeria]

O primeiro trailer do remake de Evil Dead - A Morte do Demônio, que tem circulado em uma versão gravada no cinema, agora sai oficialmente. A sangueira é digna do filme original, então o vídeo não é recomendado para menores:

A versão dos roteiristas Fede AlvarezRodo SayaguesDiablo Cody (JunoGarota Infernal) acompanha cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco que possui um por um os incautos.

A protagonista é Mia (Jane Levy), uma viciada em drogas que procura se reabilitar - e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela passa a presenciar no local. Lou Taylor Pucci (Impulsividade), Shiloh Fernandez,(A Garota da Capa Vermelha), Jessica Lucas (da nova versão de Melrose Place) e a novata Elizabeth Blackmore também estão no elenco. Um resumo mais detalhado vazou em dezembro.

A nova versão do primeiro filme da franquia Uma Noite Alucinante tem produção da Ghost House Pictures de Sam Raimi. Fede Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Raimi para fazer um longa, dirige.

Evil Dead - A Morte do Demônio tem estreia marcada para 12 de abril de 2013, pela Sony Pictures.

Leia mais sobre Evil Dead

A Morte do Demônio (2013)
(Evil Dead) Direção: Fede Alvarez Estreia em 19/04/13
sobre o filme
Galeria de imagens (22)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus