filmes

Evocando Espíritos 2 contrata seu protagonista

Chad Michael Murray será o pai da menininha que vê fantasmas
-

A Haunting in Georgia, novo episódio da franquia iniciada com The Haunting in Connecticut - lançado no Brasil com o título Evocando Espíritos -, contratou seu protagonista.

Chad Michael Murray, ator que trabalhou em A Casa de Cera e é mais conhecido como o Lucas de One Tree Hill, será o jovem pai de família às voltas com uma casa assombrada.

Na trama, permanece a ideia de adaptar ao cinema um fenômeno paranormal que supostamente ocorreu na vida real, mas agora, no lugar da família que se muda para Connecticut, será um jovem casal da Georgia, em uma velha região agrícola do Sul dos EUA, que se preocupa quando sua filha começa a enxergar pessoas que ninguém mais vê. Emily Alyn Lind viverá a menina.

O editor Tom Elkins, que trabalhou na montagem de O Procurado e O Código Da Vinci, entre outros filmes, vai dirigir pela Gold Circle Films. A filmagem começa em novembro, na Lousiana, com previsão de lançamento em 2011.

Leia mais sobre Evocando Espíritos

Evocando Espíritos
(The Haunting in Connecticut) Direção: Tom Elkins Estréia em 17/04/09
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus