Filmes

Notícia

Evocando Espíritos 2 contrata seu protagonista

Chad Michael Murray será o pai da menininha que vê fantasmas

29.09.2010, às 00H00.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 02H06

A Haunting in Georgia, novo episódio da franquia iniciada com The Haunting in Connecticut - lançado no Brasil com o título Evocando Espíritos -, contratou seu protagonista.

Chad Michael Murray, ator que trabalhou em A Casa de Cera e é mais conhecido como o Lucas de One Tree Hill, será o jovem pai de família às voltas com uma casa assombrada.

Chad Michael Murray

None
Chad Michael Murray

Na trama, permanece a ideia de adaptar ao cinema um fenômeno paranormal que supostamente ocorreu na vida real, mas agora, no lugar da família que se muda para Connecticut, será um jovem casal da Georgia, em uma velha região agrícola do Sul dos EUA, que se preocupa quando sua filha começa a enxergar pessoas que ninguém mais vê. Emily Alyn Lind viverá a menina.

O editor Tom Elkins, que trabalhou na montagem de O Procurado e O Código Da Vinci, entre outros filmes, vai dirigir pela Gold Circle Films. A filmagem começa em novembro, na Lousiana, com previsão de lançamento em 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.