Filmes

Notícia

Exclusivo: Rob Cohen revela ao Omelete as datas e o título oficial do terceiro Triplo X

Ele volta a dirigir Vin Diesel como Xander Cage entre abril e maio do ano que vem

29.10.2008, às 00H00.
Atualizada em 17.11.2016, ÀS 13H06

O Omelete conversou por telefone nesta terça-feira com Rob Cohen, o diretor de A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão. Publicaremos a entrevista completa em novembro, junto com o lançamento do DVD do terceiro longa da série. Por enquanto, Cohen também está à frente do novo Triplo X, e falou brevemente sobre o filme.

"Sim, a Columbia está fazendo mais um, comigo e [o produtor] Joe Roth. Fechamos o contrato recentemente, vai se chamar xXx: The Return of Xander Cage. Nós nos reunimos com os roteiristas ontem [27/10] e queremos começar as filmagens entre abril e maio, pra lançar o filme no verão de 2010", disse Cohen. Verão, no hemisfério norte, significa a alta temporada hollywoodiana de junho/julho.

Como o próprio nome diz, Vin Diesel tem sua volta confirmada como o anti-herói Xander Cage. O primeiro filme, assinado por Rob Cohen, estreou em 2002 e ganhou uma continuação em 2005 estrelada por Ice Cube e dirigida por Lee Tamahori (007 - Um Novo Dia Para Morrer).

triplo x

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.