Filmes

Notícia

ExpendaBelles | Versão feminina de Os Mercenários pode ter Meryl Streep, Cameron Diaz e Milla Jovovich

Produtor diz estar negociando participação das atrizes

25.10.2013, às 17H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Avi Lerne, produtor de Os Mercenários, revelou à imprensa búlgara (via Deadline) que está em negociações com Meryl Streep, Cameron Diaz Milla Jovovich para ExpendaBelles, a versão feminina da franquia de sucesso da Millennium Films.

Meryl Streep

None
Meryl Streep

Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith, roteiristas de Legalmente Loira, assinam o script. A ideia é reunir estrelas de cinema para mostrar o lado feminino do mercado de mercenários em situações de risco ao redor do mundo. Lerne também estaria em busca de uma mulher para assumir a direção do longa.

Nenhum dos nomes citados pelo produtor está confirmado na produção. Já o filme concorrente de mercenárias da produtora 1984 Private Defense Contractors tem escaladas Katee SackhoffGina Carano.

Jovovich chegou a ser cotada para integra o elenco de Os Mercenários 3, que chega aos cinemas brasileiros em 22 de agosto de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.