Filmes

Notícia

Fã assiste à versão inacabada do novo Star Trek antes de morrer

Ver o novo filme de J.J.Abrams era o último desejo de Daniel Craft

Omelete
1 min de leitura
06.01.2013, às 00H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Sofrendo de um câncer terminal, o fã de Jornada nas Estrelas Daniel Craft tinha um último desejo: assistir a Além da Escuridão: Star Trek, novo filme da saga dirigido por J.J. Abrams.

Com a ajuda de amigos e da Internet, o apelo de Craft chegou ao estúdios Bad Robot, onde, sensibilizados, Abrams e o roteirista Damon Lindelof fizeram uma cópia da atual versão da montagem do filme e a enviaram ao fã. A cópia em DVD foi levada por um dos produtores e a família teve que assinar documentos de confidencialidade. A nova aventura do Capitão Kirk e companhia, ainda inacabada foi assistida pelo trekker, que faleceu poucos dias depois.

Star Trek

None

Craft era um dos fundadores do Festival de Cinema Asiático de Nova York e foi um dos responsáveis por apresentar astros como Jackie Chan e Jet Li ao público norte-americano. O esforço nesse sentido foi reconhecido por cineastas como Quentin Tarantino, que o convidou para ser um figurante em Kill Bill Vol. 1.

Além da Escuridão - Star Trek estreia em 17 de maio de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.