Filmes

Notícia

Família do Bagulho 2 contrata roteirista

Elenco principal deve retornar na continuação

24.02.2014, às 23H40.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H14

Família do Bagulho (We're the Millers) está ganhando uma continuação. Segundo o Hollywood Reporter, a Warner Bros. contratou o roteirista Adam Sztykiel para escrever o filme, ainda sem título.

familia do bagulho

None

Os protagonistas Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Emma Roberts e Will Poulter devem retornar, embora não tenham contratos firmados ainda, assim como o diretor Rawson Thurber (Com a Bola Toda). Bob Fisher, Steve Faber, Sean Anders e John Morris escreveram o primeiro filme.

A trama acompanha um traficante de maconha (Sudeikis) que tenta fazer uma boa ação com meninos de rua e acaba perdendo todo seu estoque de erva e seu dinheiro. Para ele recuperar, ele forma uma família falsa, com um carro de família falso, para importar meia tonelada de cannabis do México pela fronteira dos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.