Filmes

Notícia

Family Guy | Seth MacFarlane planeja filme de Uma Família da Pesada

"Será algo impossível de fazer na TV"

30.11.2012, às 14H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Durante um evento da MTV em Los Angeles, Seth MacFarlane anunciou seus planos de levar Family Guy (Uma Família da Pesada no Brasil) ao cinema.

family guy

None

Segundo o criador da série animada, é apenas uma questão de quando: "É difícil levar adiante com a série em andamento, acho que é por isso que Os Simpsons demoraram 20 temporadas para descobrir como fazer", explicou.

A trama, porém, já estaria definida: "Sabemos como será o filme do Family Guy, o filme dos Simpsons eu achei hilário, mas se tenho uma crítica é que a trama era algo que eles provavelmente poderiam ter desenvolvido na TV. Poderia ter existido um episódio com aquela história. Esse é o desafio com animação. Você pode fazer qualquer história, então qual seria a justificativa para um filme? Nós finalmente chegamos à resposta para essa pergunta e será algo que seria impossível de fazer na TV", explicou MacFarlane, sem entrar em detalhes.

Depois de lucrar mais de US$ 500 milhões com Ted, Seth MacFarlane será o apresentador do Oscar 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.