Filmes

Notícia

FDR: American Badass colocará o presidente Roosevelt contra lobisomens

Filmagens já começam no mês que vem nos EUA

03.11.2010, às 00H00.
Atualizada em 28.03.2017, ÀS 04H03

Abraham Lincoln: Vampire Hunter não é o único filme atualmente em produção a misturar presidentes dos EUA com monstros. Segundo a Production Weekly, sem fazer alarde FDR: American Badass começa a ser filmado em dezembro em Los Angeles.

A produção, uma comédia de ação, está sendo mantida sob mistério. Sabe-se apenas que colocará o 32º presidente dos EUA Franklin Delano Roosevelt (1882-1945) não para combater a Grande Depressão ou o Eixo na Segunda Guerra, seus feitos na vida real, e sim famigerados lobisomens.

roosevelt

None
Franklin D. Roosevelt

Mais informações devem sair logo, em relação a equipe e elenco. Enquanto isso, se nada mudar, Abraham Lincoln: Vampire Hunter deve ser o próximo filme do diretor russo Timur Bekmambetov (O Procurado). A 20th Century Fox já marcou a estreia para 22 de julho de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.