Filmes

Notícia

O Feitiço do Tempo | Filme com Bill Murray vai virar musical na Broadway

Estreia está prevista para 2017

03.04.2015, às 16H29.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 06H02

O Feitiço do Tempo, comédia romântica com Bill Murray e Andie McDowell, vai virar um musical da Broadway. De acordo com o The Hollywood Reporter, a estreia está prevista para janeiro de 2017.

None

Equipe de criação inclui o diretor Matthew Warchus, o compositor e letrista Tim Minchin, o coreógrafo Peter Darling e o desenhista Rob Howell - mesma equipe da adaptação de Matilda, que já arrecadou mais de $ 117 milhões, até agora, em sua temporada na Broadway. Danny Rubin, co-autor do roteiro original de Feitiço do Tempo, vai escrever o roteiro.

Segundo Michin, a versão para o teatro será imediatamente reconhecível, mas diferente ao mesmo tempo. "Acho o conceito do filme absolutamente adaptável para os palcos", disse. No clássico de 1993, o jornalista Phil Connors fica preso no tempo e vive o mesmo dia para sempre.

No OmeleTV, nós mostramos curiosidades sobre o filme. Confira:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.