Filmes

Notícia

Filme de <i>Dragon Ball Z</i> continua em produção e já tem roteirista

Filme de <i>Dragon Ball Z</i> continua em produção e já tem roteirista

25.06.2004, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H52

A Variety trouxe hoje informações que devem alegrar os fãs de animês e mangás.

Depois do depoimento de uma assessora da LucasFilm, que garantiu que a adaptação para as telas de Dragon Ball Z havia sido cancelada, foi confirmado hoje que Ben Ramsey (Tiro e Queda) assinou contrato com a 20th Century Fox para escrever o roteiro do filme.

Dragon Ball é uma série de mangás e animês criada por Akira Toriyama. Nela, é contada a divertida saga de Son Goku, um menino super-forte (e com cauda de macaco!) que, junto com um exótico e divertido elenco de coadjuvantes, procura as sete esferas do dragão. Reunidos, esses objetos mágicos invocarão o poderoso dragão Shen-Long, que realizará um desejo (qualquer desejo) para aqueles que o invocaram. A série começou como um gibi de humor mas, conforme as personagens foram envelhecendo, acabou mudando seu foco para as lutas de Goku e sua turma contra vilões que pretendiam usar as esferas do dragão com propósitos nefastos. É essa a fase mais conhecida pelo público brasileiro por meio do desenho animado DragonBall Z.

Lembre-se que Ramsey escreveu recentemente o roteiro de Luke Cage, filme da Sony que vai adaptar os quadrinhos da Marvel.

Leia mais:
01/06/2004 Filme de Dragon Ball foi cancelado
15/03/2004 Filme de Dragon Ball cancelado?
20/01/2004 Novidades sobre animês e mangás nas telonas
04/04/2002 Produtor fala sobre DragonBall
14/03/2002 Fox fala sobre DragonBall
12/03/2002 DRAGONBALL no cinema com atores reais





Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.