Filmes

Notícia

Filme de Marvin, o Marciano contrata diretor

E Mike Myers pode dublar o personagem

22.12.2009, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 06H10

Depois de mais de um ano de geladeira, parece que agora o filme do personagem Marvin, o Marciano vai mesmo sair do papel. A Warner Bros. acaba de contratar Alex Zamm para cuidar da direção. Ele tem em seu currículo vários filmes lançados direto em DVD, como Dr. Dolittle 5 e Inspetor Bugiganga 2.

Paul Kaplan e Mark Tosgrove, roteiristas veteranos da televisão, também fecharam contrato para escrever o roteiro. O projeto é uma parceria da Warner com a produtora Alcon Entertainment e será uma mistura de live-action com computação gráfica.

Na história, Marvin pretende destruir a Terra justamente no dia do Natal, mas acaba sendo embrulhado como presente. Segundo o L.A. Times, os produtores já conversaram com Mike Myers para emprestar sua voz a Marvin.

O nervosinho alienígena, que curiosamente se vestia mais como um centurião romano do que como um E.T., desejou explodir a Terra pela primeira vez em um desenho dos Looney Tunes em 1948. Como outros tantos "vilões" da série, suas intenções eram constantemente frustradas pelo Pernalonga ou pelo Patolino.

Paralelamente, Zamm também foi contratado para dirigir o filme de um personagem da Hanna Barbera: Hong Kong Fu, o cachorro faxineiro que se transformava em super-herói para lutar contra os crimes da cidade com suas habilidades em artes marciais. É provável que este projeto só saia depois de Marvin, que tem estreia marcada para o final de 2011.

Marvin, o Marciano

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.