Filmes

Notícia

Emperor | Filme vai misturar 300 e Game of Thrones para contar história da juventude de Júlio César

Longa adapta série de livros de Conn Iggulden

27.08.2015, às 16H13.
Atualizada em 22.12.2016, ÀS 17H00

A Lionsgate e a White Horse Pictures vão produzir a adaptação da série literária Emperor, escrita por Conn Iggulden. A história acompanha a juventude de Júlio César e Brutus, antes de ambos se tornarem-se famosos no Império Romano.

None

De acordo com a Variety, Nigel Sinclair (Rush: No Limite da Emoção), Gianni Nunnari (300: A Ascensão do Império), Mark Canton (300: A Ascensão do Império) e Matt Jackson (Lugares Escuros) vão produzir, com roteiro de William Broyles Jr. (Náufrago), Stephen Harrigan (A História de John Denver), Burr Steers (Como Perder um Homem em 10 Dias) e Ian Mackenzie Jeffers (A Perseguição).

"Combinando elementos de 300 e Game Of Thrones, esta é uma parte importante da história de Júlio César que poucos conhecem: sua ascensão ao lado de Brutus como jovens de grande potencial em Roma. É uma releitura contemporânea de suas rivalidades, paixões, ciúmes, tudo em um filme de ação, com efeitos especiais e escopo épico", afirmaram Nunarri e Canton à Variety.

De acordo com o Collider, o primeiro livro a ser adaptado será O Imperador: Os Portões de Roma, lançado em 2004.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.