Filmes

Notícia

Filme sobre Abraham Lincoln de Steven Spielberg contrata atriz

Sally Field viverá a esposa do décimo-sexto presidente dos Estados Unidos

24.09.2007, às 15H00.
Atualizada em 13.01.2017, ÀS 02H01

A cinebiografia de Abraham Lincoln (1809-1865) que Steven Spielberg dirigirá ganhou um novo reforço no elenco. Sally Field interpretará Mary Todd, a esposa do décimo-sexto presidente dos Estados Unidos, que será interpretado por Liam Neeson (Batman Begins).

Afastada do cinema nos últimos anos, Field ganhou este ano o Emmy de melhor atriz em série dramática por Brothers & Sisters.

Abraham Lincoln será centrado na condução do Norte à vitória na Guerra da Secessão. A trama, roteirizada por Paul Webb, se baseia na biografia The Uniter: The Genius of Abraham Lincoln, escrita pela historiadora vencedora do Pulitzer Doris Kearns Goodwin.

É possível que Spielberg coloque o filme como prioridade depois do quarto Indiana Jones, para pegar o bicentenário do nascimento de Lincoln, em fevereiro de 2009.

Sally Field

None
Sally Field

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.