Filmes

Notícia

Filme solo de Deadpool é confirmado

Produtora será a mesma de X-Men Origens: Wolverine

06.05.2009, às 00H00.
Atualizada em 17.01.2017, ÀS 08H07

Uma breve arqueologia digital aqui no Omelete revela que desde 2004 a Marvel pensa em realizar uma adaptação para as telas das aventuras de seu mercenário falastrão Deadpool. Alguns meses depois, já se falava em Ryan Reynolds para o papel principal - e esse antigo desejo enfim se concretizou com a presença do ator e do personagem em X-Men Origens: Wolverine. Inclusive, a 20th Century Fox teria até aproveitado as infames refilmagens do longa para incluir mais cenas com o personagem - já imaginando empregá-lo em um filme derivado.

Pois agora o Hollywood Reporter confirma que o projeto solo do personagem está em andamento na Fox e que a produtora de Wolverine, Lauren Shuler Donner, também cuidará do filme ao lado do Marvel Studios.

Deadpool

None

A ideia foi lançada a roteiristas em Hollywood que devem apresentar suas interpretações para Deadpool - descaracterizadíssimo em Wolverine - dentro de alguns meses.

Espera-se que Ryan Reynolds retorne ao papel principal.

Leia mais sobre Deadpool

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.