Filmes

Notícia

Flash Gordon | Novo filme do personagem deve ser uma sequência, diz Sam Jones

Ator interpretou o herói na adaptação de 1980

17.03.2015, às 16H58.

Sam Jones, que interpretou o herói Flash Gordon no filme de 1980, revelou ao Den Of Geek que a nova tentativa de adaptação, agora com a 20th Century Fox, será uma sequência.

None

"A Fox adquiriu os direitos de Flash Gordon no ano passado e contrataram o produtor John Davis e sua equipe para escrever o roteiro. Eles estão tentando criar uma sequência, na verdade. Eu me encontrei com Matt e estamos conversando sobre isso. Muitas pessoas conseguiram os direitos para fazer uma adaptação ao longo dos anos, mas por algum motivo nenhuma delas seguiu com a ideia. Isso que me deixa mais animado com essa possibilidade".

Sobre voltar ao papel que o consagrou nos cinemas, Jones disse que aceitaria sem rodeios. "Eu disse ao Matt que se ele quiser me usar, quero que ele mantenha algo na cabeça. qualquer coisa que um cara mais jovem, com 20 ou 30 anos, consiga fazer, eu também consigo. Não apenas igual, mas superá-lo!".

J.D. Payne Patrick McKay vão escrever o roteiro, com base em um argumento de George Nolfi. Por enquanto não há um diretor contratado. Até 2010, Breck Eisner (Sahara) estava envolvido no projeto, que na época não foi adiante.

O aventureiro do espaço teve diversas adaptações para a tela grande. A primeira foi realizada em 1936 (de Frederick Stephani) e a última (de Mike Hodges) foi lançada em 1980 e ficou famosa pela trilha sonora do Queen. Todas se baseiam nos quadrinhos de ficção científica criados em 1934 pelo mestreAlex Raymond.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.