filmes

The Flash | Roteirista do filme justifica a escolha de Barry Allen

"Não dá pra gente avançar e depois querer retroceder", diz Marc Guggenheim
-

A primeira versão do roteiro de The Flash, que a trinca de Lanterna Verde - Greg Berlanti, Michael Green e Marc Guggenheim - escreveu, já está nas mãos dos executivos da Warner Bros.

Anteriormente, Berlanti falou e Guggenheim emendou que o filme será uma mistura de história de super-herói com suspense policial, como Se7en, mas com a tecnologia forense de um CSI. Agora Guggenheim justifica a presença de Barry Allen. Por que a primeira encarnação do Flash foi privilegiada em detrimento de Wally West, preferido de muita gente?

"Tem a ver com a razão de termos escolhido Hal Jordan para o Lanterna. É um personagem da Era de Prata, é com ele que as pessoas cresceram, é o primeiro nome associado ao personagem. Então estamos honrando um legado, e é uma questão prática: não dá pra retroceder depois. Não daria pra começar com Kyle Rayner e depois fazer um filme com Hal Jordan", diz, em entrevista à MTV.

"Quando Barry Allen era o Flash, ele trabalhava com a polícia científica. Estamos obviamente atualizando a coisa, e hoje ele trabalha com investigação forense. O tom é meio sombrio, misterioso, noir, que vai trabalhar em conjunto com os elementos de super-herói", completou.

O filme tem previsão de estreia para julho de 2013.

Leia mais sobre The Flash

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus