Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | "Ser o Coringa foi doloroso", afirma Jared Leto

Ator disse que não havia outra maneira de fazer o personagem

26.10.2015, às 11H35.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 15H07

Em entrevista para a Empire (via Heroic Hollywood), Jared Leto falou que foi doloroso interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida:

None

"Eu fiz um mergulho muito profundo. Mas era uma oportunidade única e eu não poderia fazer isso de outra maneira. Foi divertido fazer jogos psicológicos mas, ao mesmo tempo, era muito doloroso, como se eu estivesse parindo pela uretra".

O ator também disse que o Coringa pode ser mais velho do que as pessoas pensam e comentou as mudanças do personagem: "É algo diferente. Se você não quebrar as regras, você não vai alcançar novos caminhos".

Veja a nova imagem do personagem, para a revista Empire:

Esquadrão Suicida foi rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

Com direção de David Ayer, o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.