Filmes

Notícia

Footloose | Assista ao trailer legendado do remake [ATUALIZADO]

Veja também um cartaz animado do filme

21.09.2011, às 16H42.
Atualizada em 27.11.2016, ÀS 22H09

O remake de Footloose ganhou um novo trailer, legendado em português. A prévia com dois minutos e meio é daquelas que resume o filme todo:

[Atualizado] Além do trailer, um cartaz em português, animado, também foi divulgado, com exclusividade aqui no Omelete. Veja abaixo (maximize o vídeo para visualizar melhor):

Kenny Wormald faz Ren McCormack, rebelde recém-chegado a uma cidade onde a dança é proibida. No original, Ren foi interpretado por Kevin Bacon. Wormald é dançarino e já esteve em turnê com Justin Timberlake.

Julianne Hough, cantora country, duas vezes vencedora do reality show Dancing with the Stars e coprotagonista do inédito Rock of Ages, vive Ariel Moore, o interesse romântico de Ren. Miles Teller faz Willard, amigo de Ren. Dennis Quaid vive o conservador reverendo Shaw Moore, pai de Ariel e responsável por banir a dança da cidade.

Craig Brewer (Ritmo de um Sonho, Entre o Céu e o Inferno) cuida do roteiro e da direção. A coreografia é de Jamal Sims, que trabalhou com Madonna na turnê Sticky & Sweet. O compositor Dean Pitchford, que escreveu o roteiro e as músicas do filme de 1984, será um dos produtores-executivos.

Footloose chegará aos cinemas dos EUA e do Brasil em 25 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.