Filmes

Notícia

Fora de Capitão América, John Krasinski volta às comédias românticas

Ator está negociando um contrato de dois filmes

12.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H59

John Krasinski (The Office) está fechando negociações para contracenar com Ginnifer Goodwin (Amor Imenso) na comédia romântica Something Borrowed.

O filme terá direção de Luke Greenfield (Show de Vizinha) e será baseado no livro de estreia de Emily Giffin, que conta a história de uma advogada nova-iorquina que acaba se envolvendo com o noivo de sua melhor amiga.

John Krasinski

None
John Krasinski

O projeto está sendo desenvolvido pela Alcon Entertainment, que também comprou os direitos do segundo livro, Something Blue, já planejando uma continuação. De acordo com o Hollywood Reporter, o papel de Krasinski seria secundário neste primeiro filme, evoluindo a protagonista no segundo.

No Brasil, Something Borrowed foi publicado com o título O Noivo da Minha Melhor Amiga, pela editora Novo Conceito, e o segundo se chama A Noiva Traída.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.