Música

Notícia

Formação clássica do Guns N' Roses deve estar em dois festivais em 2017

Rumores continuam falando sobre retorno da banda

04.12.2015, às 16H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

De acordo com informações do NME, o Guns N' Roses deve ser o headliner de dois festivais no Reino Unido em 2017. Segundo o site, a banda deve tocar com sua formação original no Isle Of Wight e no Download Festival.

None

Por enquanto, ainda não há nada confirmado sobre a reunião da formação original do Guns, mas diversos músicos já falaram sobre o assunto - entre eles o próprio Duff McKaganNikki Sixx, baixista do Mötley Crue, foi além e disse que "todo mundo sabe" que o Guns original vai voltar.

Quando anunciou a trégua, Slash disse que era a hora de deixar toda a negatividade sumir, mas não confirmou nenhuma conversa sobre um revival. "Isso, infelizmente, não posso confirmar", falou. Em maio, ele disse que "nunca pode se dizer nunca" sobre uma volta dele à banda. Slash deixou o grupo em 1996 para seguir em carreira solo e investir em vários projetos individuais, entre eles o Slash's Snakepit, Velvet Revolver e o Kings of Chaos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.