filmes

Foxcatcher | Steve Carell viverá assassino em drama

Filme é o novo projeto do diretor Bennett Miller
-
Steve Carell
Steve Carell

Steve Carell, ator e comediante de filmes como O virgem de 40 anos, Amor a Toda Prova, Uma Noite Fora de Série e Agente 86, deixará de lado o humor para dedicar-se a um projeto diferente.

Ele estará no novo filme de Bennett Miller (Capote, Moneyball), Foxcatcher, drama baseado em fatos sobre o assassinato de um atleta olímpico de luta greco-romana.

Carell será John du Pont, herdeiro da fortuna du Pont, que criou um centro de treinamento para atletas chamado Team Foxcatcher na Pennsylvania. Foi lá que ele matou a tiros em 1996 David Schultz, medalha de ouro na luta greco-romana. Os motivos do crime nunca foram descobertos, mas du Pont - que morreu na prisão no ano passado - sofria de esquizofrenia.

O roteiro é de E. Max Frye e Dan Futterman (Capote) e as filmagens começam em março.

Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo
(Foxcatcher) Direção: Bennett Miller Estreia em 29/01/15
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus