Filmes

Notícia

Freddie Mercury | Sacha Baron Cohen estaria novamente envolvido na cinebiografia

Ator teria retornado para escrever o roteiro, produzir, dirigir e estrelar o longa

28.03.2015, às 14H03.

Em julho de 2013, Sacha Baron Cohen teria deixado a cinebiografia de Freddie Mercury por "diferenças criativas". Agora, no entanto, o ator estaria novamente envolvido com o filme.

None

Segundo o The Daily Mail (via The Playlist), o agente do Queen Jim Beach teria anunciado durante o Artists & Management Awards que um acordo foi atingido com Cohen e que ele retornaria para estrelar, dirigir, escrever o roteiro e produzir o filme.

A produção, que já está em desenvolvimento pelos últimos sete anos, já passou por muitos problemas e diversas trocas de protagonista e diretor - os últimos tendo sido respectivamente Ben Wishaw e Dexter Fletcher.

A trama se concentra nos anos de formação do Queen, até o show no Live Aid, em 1985, deixando de fora os últimos anos de Mercury, que morreu em 1991, aos 45 anos. Peter Morgan (Rush) é o responsável pelo roteiro.

O produtor do filme, Graham King, tem os direitos de uso de músicas como "Bohemian Rhapsody", "We Will RockYou", "We Are the Champions", "Another One Bites The Dust" e "You're My Best Friend".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.