Filmes

Notícia

Frozen 2 "mostrará mais do lado alegre de Elsa", diz diretor da continuação

Chris Buck volta para a cadeira de diretor ao lado de Jennifer Lee

13.08.2015, às 13H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Chris Buck, diretor de Frozen - Uma Aventura Congelante ao lado de Jennifer Lee, falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar da trama a sequência.

None

Em entrevista ao Fandango, Buck disse que Elsa continuará a mostrar seu lado mais alegre em Frozen 2. "[No primeiro filme] ela tinha uma jornada dramática, e no final ela viu que poderia começar a se abrir mais e se divertir novamente. Isso que foi muito legal em Frozen: Febre Congelante [curta-animado que conta história posterior ao filme] - nós podemos nos divertir com a Elsa. E essa personalidade você vai conhecer mais no segundo filme".

Elsa vira nome popular nos EUA após sucesso de Frozen

Já à MTV News, o cineasta garantiu que também veremos um pouco mais de Anna na continuação. "Nós temos duas protagonistas muito fortes em Frozen. Nós manteremos isso no próximo filme. Vamos lidar com problemas que, atualmente, estão por aí e meninos e meninas, homens e mulheres, estão tendo que enfrentar".

Buck e Lee, que atualmente assinam o curta Frozen: Febre Congelante, cuidarão do novo longa. Não há uma data definida para a estreia da continuação.

Leia a crítica de Frozen - Uma Aventura Congelante

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.