filmes

The Frozen Ground | Filme de caçada a maníaco tem reforço no elenco [ATUALIZADO]

Vanessa Hudgens e 50 Cent vão trabalhar com Nicolas Cage e John Cusack
-

The Frozen Ground, filme que marca a estreia como diretor do roteirista Scott Walker, está recebendo reforço no elenco.

Além de Nicolas Cage e John Cusack, a atriz Vanessa Hudgens (Sucker Punch) também está no elenco principal do filme baseado em fatos.

[Atualizado] Além de Hudgens, o rapper 50 Cent também está se juntando ao elenco - e aparecerá entre os produtores (sinal de que pode ter abdicado de um cachê em nome de participação nos lucros). A notícia é do jornal Anchorage Daily News. [Atualizado]

Cusack será o maníaco Robert Hansen, que ao longo de 12 anos raptou 24 mulheres, que ele levava à mata do Alasca para serem caçadas. Quando uma jovem sobrevive (Hudgens), um patrulheiro local (Cage) conta com a ajuda dela para capturar o homicida.

A Emmett/Furla produz o filme, que será rodado no Alasca a partir de 17 de outubro.

The Frozen Ground
(The Frozen Ground) Direção: Scott Walker
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus