Filmes

Notícia

Fúria de Titãs 2 | Featurette de dez minutos reúne cenas inéditas, bastidores e entrevistas

Continuação estreia em 30 de março

25.03.2012, às 10H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans), a continuação de Fúria de Titãs (Clash of the Titans), ganhou um featurette de dez minutos, feito para o mercado francês, que mistura novas imagens, entrevistas e cenas de bastidores. Assista:


La Colère des Titans - Featurette [VOST|HD] por Lyricis

A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.

O diretor Jonathan Liebesman (No Cair da NoiteO Massacre da Serra Elétrica: O Início) dirige o filme, que estreia em 30 de março.

Acesse o Especial Fúria de Titãs para entrevistas exclusivas, críticas e galerias. E compre agora em DVDBlu-rayBlu-ray + DVD do filme de 1981.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.