Filmes

Notícia

Futuro de Superman na Warner Bros. vai depender de acordo judicial

Colunista diz que estúdio tentará fundir direitos com as herdeiras antes de retomar projetos

27.11.2009, às 13H00.
Atualizada em 05.01.2017, ÀS 09H03

A colunista Anne Thompson, ex-Variety, que mantém boas conexões em Hollywood, publicou um texto sobre a situação de Superman dentro da Warner Bros. E descobriu algo esperado: a franquia não vai pra frente porque o estúdio quer, primeiro, resolver a pendenga judicial com os herdeiros dos criadores do herói, Joe Shuster e Jerry Siegel.

Pela última definição do juiz, o estúdio tem que começar a produzir um novo filme do Homem de Aço até 2011 e em 2013 os direitos revertem para Joanne e Laura Siegel. Segundo Thompson, a Warner prefere chegar a um acordo nos tribunais primeiro antes de voltar ao projeto, com o intuito de fundir, em parceria com os herdeiros, todos os direitos referentes ao herói.

Ela diz que as ideias de roteiro que chegam para a produtora Legendary Pictures têm sido arquivadas, que os Wachowski e James McTiegue nunca foram procurado para assumir a franquia, e que não há roteiristas trabalhando no filme no momento.

Leia mais sobre Superman

Super-Homem

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.