Filmes

Notícia

Galeria de armas em nova foto de O Massacre da Serra Elétrica 3D

Leatherface pode escolher entre vários tipos de... serras-elétricas!

15.11.2012, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H49

The Texas Chainsaw 3D, novo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica, ganhou uma nova imagem. Ela mostra a galeria de armas à disposição de Leatherface - todas serras-elétricas, evidentemente:

Texas Chainsaw 3D 15Nov2012

A trama ambientada em 1974 começa de onde o original parou e é centrada em Heather, vivida por Alexandra Daddario, que descobre ter herdado uma casa no interior do Texas. Obviamente, os vizinhos não demoram a surgir. Dan Yeager vive Leatherface.

Trey SongzKeram Malicki-SánchezShaun SiposScott Eastwood, o filho caçula de Clint Eastwood, também estão no elenco. Atores de outros filmes da franquia, Bill MoseleyGunnar HansenMarilyn Burns John Dugan também integram o longa.

John Luessenhop (Ladrões) dirige a partir de roteiro de Debra SullivanAdam Marcus. A Lionsgate lança The Texas Chainsaw Massacre 3D em 4 de janeiro nos EUA.

O Massacre da Serra Elétrica | Crítica do remake

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.