Filmes

Notícia

Gambit | Channing Tatum assina contrato para viver o mutante

Participação do ator em outros filmes dos X-Men foi debatida com o estúdio

01.08.2015, às 14H48.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 07H01

Channing Tatum fechou contrato para estrelar o filme solo do mutante Gambit, de acordo com o Hollywood Reporter. A informação encerra os rumores do início da semana de que o ator estaria fora do filme.

None

Fontes do Hollywood Reporter afirmam que as negociações chegaram a passar por um momento delicado, mas que Tatum nunca cogitou deixar o projeto, dado o tempo que já dedicou ao filme. Entre as questões debatidas entre o ator e o estúdio estaria a participação de Gambit em outros filmes dos X-Men (o estúdio vê o mutante como uma espécie de possível substituto para Wolverine, já que Hugh Jackman anunciou a sua aposentadoria do papel).

Rupert Wyatt dirigirá o filme escrito por Josh Zetumer com base em uma ideia de Chris Claremont. Tatum, Reid Carolin, Lauren Shuler Donner Simon Kinberg são os produtores.

Gambit tem estreia marcada para 7 de outubro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.