Filmes

Notícia

Gambit | "Estamos trabalhando no filme", diz Channing Tatum [ATUALIZADO]

Longa não tem data de lançamento

20.07.2017, às 22H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Em entrevista ao Comic Book na San Diego Comic-Con 2017, Channing Tatum afirmou que está trabalhando em Gambit, longa baseado no mutante dos X-Men

"Sim, é claro. Estamos trabalhando no filme neste momento", disse o ator, sem dar mais detalhes.

[Atualização] Falando ao Comic Book, Tatum comentou o atraso na produção: "Acho que tivemos muita sorte com isso. Penso em inconveniências, mas acho que depois veremos isso como bençãos, porque estamos fazendo um filme em um momento de mudança de paradigma do cinema. Então temos sorte de não termos feito o nosso filme antes, que eu não acho que estava completo. Foi uma boa ideia, estamos indo na direção certa. Temos muito o que aprender de dois filmes que mudaram paradigmas, como Logan e Deadpool. Quero dizer, eles derrubaram muitas portas para que a gente consiga fazer o que gostaríamos desde o começo". [Fim da atualização].

O projeto tinha o comando de Doug Liman, mas ele deixou a direção por sentir que não tinha "conexão com o roteiro" - saiba mais.

Além de Tatum, Gambit também contaria com Lea Seydoux como Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do mutante. Joshua Zetumer (Robocop) assina uma das versões do roteiro. Ainda não há data de lançamento prevista. 

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo site, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.